terça-feira, 24 de março de 2015

Hmm! Boa tarde. Cheia de nervos, este vai ser o meu primeiro post no blog e quero que corra bem, muito bem. Não quero que corra bem só porque sim, quero que corra bem porque é um desejo enorme isto de criar um blog, é ainda maior criar um canal de Youtube, mas a coragem tem ficado para trás, porque sou super envergonhada, que até mete raiva. Pode ser que vocês me ajudem nisto.

Bom, mas isso vão saber mais para a frente**

Neste blog quero que todas estejamos à vontade, que sejamos amigas e que partilhemos opiniões. É isto mesmo partilhar opiniões de moda, beleza e tanto mais.

Estudante de Contabilidade, já com algum percurso que não correu bem, mas não desisti e agora encontrei o que gosto. E é isto mesmo nunca podemos desistir meninas, nunca!

Tenho 19 anos, a fazer 20 no dia 21 de Abril, não se esqueças, mas antes disso vamos conversar muito.

Sou uma apaixonada, amante de animais. Estão sempre presentes no dia-a-dia, mais para a frente apresento-vos todos os que fazem parte da minha vidita. Ainda são alguns.

Makeup addict e assídua no Youtube.


Gostaram? Deixem a vossa opinião lives*

Sigam- me no Instagram: https://instagram.com/carinabventura/

Sem comentários:

Enviar um comentário